Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Depois de falsos rumores sobre saída do Paysandu, José Aldo foca na retomada contra o Figueirense

Foi dele o gol que abriu o placar contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, na rodada anterior do quadrangular

Luiz Guilherme Ramos

O nome do meia José Aldo preencheu boa parte das notícias na crônica esportiva da capital paraense, após ele ter o sido ventilado como um possível reforço do Clube do Remo para a próxima temporada. Rapidamente, por meio das redes sociais, o atleta rechaçou qualquer possibilidade de 'atravessar' a Almirante Barroso. 

Tabela de jogos e classificação

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Eu não sabia de nada. Isso dai não passa de boatos, não sei de onde veio. Talvez seja até uma brincadeira, o que é mais compreensível. Isso nunca aconteceu e o assunto está encerrado", finaliza. Indiferente aos boatos, o meia só tem olhos para a reta final da Série C, onde o Paysandu precisa se reequilibrar para chegar na decisão ou ao menos conseguir o acesso para a segunda divisão. 

"A gente tem que focar no próximo jogo. Já tivemos o tempo para digerir a derrota. As coisas não estão saindo do jeito que a gente queria, mas não podemos ficar murmurando derrota. Não podemos nos abater. É preciso levantar a cabeça e ir para a próxima luta, até o fim", ressalta. 

VEJA MAIS

Paysandu: José Aldo responde rumores sobre travessia para o Remo: 'Não são verdades'
Atleta bicolor é um dos destaques do Papão e desmentiu sobre de ida para o Leão

Torcida do Paysandu reage com críticas à situação da equipe no quadrangular da Série C; veja
Bicolores comentaram sobre o tema nas redes sociais do clube

Terceira derrota no quadrangular da Série C reduz chance de acesso ao Paysandu para 3.2%, diz site
Os bicolores passam por uma má fase na Série C, que praticamente inviabiliza as chances de acender à Série B do ano que vem


 

Aldo não se esquiva das dificuldades que o time vem enfrentando e segue, há vários jogos, com ótimo aproveitamento em campo. Inclusive foi dele o gol que abriu o placar contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, na rodada anterior do quadrangular. O atleta é um dos poucos que conta com a simpatia da torcida, ao longo de seus 33 jogos e cinco gols marcados nesta temporada. 

Sobre os últimos quatro jogos, onde o Paysandu saiu derrotado, Aldo acredita na falta de capricho para o arremate em favor dos bicolores. "A gente vem no campeonato inteiro dominando os jogos, criando bastante oportunidade. Acho que está faltando aproveitar mais. Estamos pecando nos detalhes e precisamos nos ligar em todos os lances", alerta.

Para o novo duelo contra o Figueira, José Aldo acredita ser perfeitamente possível uma virada, que possa dar ao time esperanças de avançar na competição, contando com o apoio dos colegas. "Acredito que todos do grupo têm uma experiência boa, uma carreira grande e longa, com muitos momentos. Vejo que estamos pecando nos detalhes e estamos trabalhando em cima disso", encerra. 

O Figueirense é o líder do Grupo C, com sete pontos, enquanto o Papão é o lanterna, sem pontos marcados. Depois do desafio, o Papão joga contra o ABC, fora de casa, e encerra o quadrangular contra o Vitória, na Curuzu. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES