Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Danrlei diz que Paysandu sofre maior pressão na Copa Verde e explica: 'Somos o maior da competição'

Atacante falou das possibilidades do Papão diante do Castanhal e avaliou contratação de Lecheva como coordenador técnico.

O Liberal

A participação do Paysandu na Copa Verde foi tema de entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (8), na Curuzu. O atacante Darnlei falou sobre as possibilidades do clube bicolor na competição regional e afimou que, no duelo contra o Castanhal, a pressão é maior em cima dos bicolores. Segundo o atacante, o Papão é o clube que tem "mais história".

"O Paysandu é o maior time da competição. Não tem jeito, a gente sempre vai jogar mais pressionado que os rivais. Temos a maior torcida e mais história. É natural sentir pressão", disse o atacante.

Danrlei também comentou sobre a contratação do ex-jogador Lecheva para assumir a função de coordenador técnico do Paysandu. Segundo o atacante, a presença de um ídolo dentro do clube pode incentivar os demais atletas a terem um rendimento melhor dentro de campo.

"Foi um boa contratação. O Lecheva tem história no clube, seja como jogador ou treinador. A presença dele é fundamental pra gente. Sabemos que não fizemos uma grande Série C, mas temos que levantar a cabeça e brigar pela Copa Verde", avaliou Danrlei.

A partida entre Paysandu e Castanhal ocorre na quarta-feira (10), no estádio Modelão, no nordeste do Pará, a partir das 15h30. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Veja outros trechos da entrevista de Danrlei:

Ânimo do elenco após eliminação

"A gente tem que estar com o ânimo sempre pra cima, com a cabeça erguida. Temos que virar a chave porque o Paysandu é muito grande. Sabeos da importância que as competições tem para o clube. Precisamos virar a chave e trazer os torcedores de volta pra gente"

Avaliação individual na Série C

"Fiz boas apresentações na Série C, mesmo com os vários problemas de lesão. Apesar disso, consegui dar o meu melhor. Acho que a competição foi uma grande oportunidade pra mim. Agora, me sinto feliz e bem aqui no Paysandu. Espero fazer um grande temporada no ano que vem"

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES