Contra o Paragominas, Paysandu pode garantir primeiro lugar no Campeonato Paraense

Duelo ocorre no sábado (1°), às 19h, no Mangueirão

Andre Gomes

Quando se enfrentaram no primeiro turno, Paysandu e Paragominas brigavam pela liderança do Campeonato Paraense. Agora, ambos têm objetivos diferentes, neste retorno do estadual. Enquanto o PFC luta por uma vaga na semifinal, o Paysandu busca garantir o primeiro lugar, neste sábado (1°), às 19h, no Mangueirão. Para isso, o técnico Hélio dos Anjos conta com todo o elenco.

"Ele mudou muito [o 11 titular] no treinamento, rodou muito as peças. Estou preparado, busco melhorar fisicamente, taticamente e tecnicamente também, para se surgir a oportunidade e ele optar por mim. Mas quem tiver a oportunidade, vai honrar a camisa e dar o melhor", disse o reforço para o ataque, Mateus Anderson.

O Paysandu precisa vencer e torcer por um tropeço do Remo contra o Águia, para alcançar o objetivo desta primeira fase e chegar com moral na etapa decisiva do estadual. O que seria um bom começo para a maratona de partidas. Aliás, Mateus Anderson falou sobre o que os atletas vão precisar fazer nesta sequência.

"A gente sabe que essa maratona de jogos vai ser uma dificuldade para toda a equipe. Estamos voltando e vai ser jogo em cima de jogo, tem que estar bem preparados. Alimentação boa, a recuperação vai ser bastante importante. Mas a gente teve essas duas semanas de preparação para isso", finalizou.

A partida entre Paragominas e Paysandu, válida pela nona rodada do Campeonato Paraense, tem transmissão ao vivo e lance a lance pelo portal O Liberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES