Com o irmão sendo goleiro do Ferroviário, capitão do Paysandu afirma: 'Estou louco para fazer um gol nele'

O zagueiro Micael e o goleiro Nicolas são irmãos gêmeos e vão se enfrentar pela segunda vez na carreira

Andreia Espírito Santo
fonte

O jogo entre Paysandu e Ferroviário marca o encontro dos irmãos gêmeos, mas não idênticos, o zagueiro Micael e o goleiro Nicolas, ambos com 34 anos. Essa vai ser a segunda vez que os dois irão se enfrentar no futebol. Até então, os dois tinham duelado no Campeonato Gaúcho de 2018. Na época, Micael estar no Juventude e Nicolas no São Paulo-RS.

“É sempre um momento especial. Até porque enfrentar ele jogando aconteceu apenas uma vez na nossa vida. Teve situações que eu joguei e ele ficou no banco. Em outras ele lesionou e não jogou. Então jogando mesmo uma vez.  A família já começa com brincadeiras. A mãe fala que não vai aguentar com o coração. Até colocamos o meme da Dilma que fala que quem ganhar ou perder, todo mundo vai perder, porque para as mães sempre um vai perder. Mas tem que levar na esportiva sabendo que vamos lá buscar com unhas e dentes a vitória”, contou o zagueiro do Paysandu.

O capitão do Paysandu revela uma vontade no jogo contra o Ferroviário. Ele deseja fazer gol no irmão. “Primeiro que quem mais quer passar por ele sou eu. Estou louco para fazer um gol nele. Nesse ano tenho feito poucos gols. Está mais complicado. Mas estou louco para fazer um gol e que seja em cima dele. Vou ficar bem feliz e contente”, afirmou o zagueiro bicolor.

Micael conta que não fala de trabalho com o irmão, justamente por serem adversários e para manter o respeito.

“Não tem como ficar falando. Até porque eu respeito muito a posição dele e ele a minha. Não tem como ficar querendo saber como é o times deles. Mas hoje a gente também consegue muito fácil. A gente entra na internet e vê lances assim. Mas o que mais rola é brincadeira, a gente conversa. A gente se dá super bem. Mas troca de informação a gente deixa para análise de desempenho que está fazendo um ótimo trabalho. E vai passar esmiuçado o que é o time deles”, comentou.

Ferroviário 

Mas não será nada fácil para Micael fazer gol no irmão. O goleiro do Ferroviário revelou que contou para os jogadores do Tubarão da Barra como o irmão tem potencial ofensivo nas bolas paradas e pediu atenção. 

"O que eu falei para os jogadores é que ele (Micael) tem uma bola parada ofensiva muito boa. Tem que estar esperto perto da área, não dar brecha, porque ele costuma subir para área nos ataques de bola parada e sabe se posicionar bem e tem uma cabeçada boa. Então a gente tem que estar ligado quanto a isso. E outra coisa que eu falei é que quero ganhar. Disse para eles irem para cima, ficarem espertos, porque quero trazer essa vitória para casa", afirmou. 

Nicolas revelou que está ansioso para o confronto. Aliás, não só ele. Mas a família inteira. E garante que será um jogo com uma disputa acirrada entre os irmãos. 

"Está todo mundo ansioso para o duelo. É especial mesmo que seja contra. Os dois estão com vontade de jogar e ganhar. E vai ser um duelo bem legal com cada um defendendo suas cores. Espero que o Ferroviário saia vencedor e possa trazer a vitória para casa", comentou o goleiro do Ferroviário. 

A partida entre Ferroviário e Paysandu será às 20 horas deste domingo, no Castelão, em Fortaleza (CE), sendo válida pela sétima rodada da Série C. O jogo será transmitido lance a lance em OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES