CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Pimentinha: Paysandu crê em saída amigável com Botafogo-SP

Felipe Albuquerque adiantou que o jogador está disposto a rescindir o contrato

Redação Integrada

Duas semanas depois de iniciar negociação para a liberação do atacante Pimentinha, o Paysandu encontrou uma solução para o caso. Pelo menos, foi o que disse o diretor-executivo do clube, Felipe Albuquerque.  

Como a reportagem adiantou, Albuquerque admitiu a complexidade da situação. "A situação do Pimentinha é mais complexa pelo fato de ser um atleta cedido. Só conseguimos devolver com a anuência do Botafogo de Ribeirão Preto", admitiu. Felipe, porém, pondera que há confiança na Curuzu. "Tive uma conversa boa com o atleta, que tem pré-disposição em ceder", disse. O clube sinalizou com a rescisão contratual imediata, não arcando com o restante dos valores contratuais. "O Botafogo de Ribeirão Preto já sinalizou (que o aceita de volta). Acredito que está bem encaminhado", colocou Felipe.

image Felipe Albuquerque negocia rescisão contratual com o atacante Pimentinha (Jorge Luiz/Ascom Paysandu)

Pimentinha se recusou a viajar com a delegação do Paysandu para o jogo em Tombos (MG), diante da Tombense. Alegou problemas pessoas e depois deu a entender que estava insatisfeito com as oportunidades. Com Hélio dos Anjos e Léo Condé, ex-treinador do Papão, Pimentinha foi reserva. Nunca começou um jogo como titular. 
A reportagem tentou localizar o jogador, no entanto, não obtém sucesso em contatos telefônicos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES