CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Balanço positivo', avalia técnico do Paysandu desde que retornou ao clube bicolor

Papão pode se classificar neste fim de semana na Série C

Andre Gomes
fonte

Nas últimas rodadas da Série C, o Paysandu tem se aproximado do que técnico João Brigatti quer, segundo o próprio treinador. Com três vitórias consecutivas, o time finalmente conseguiu entrar no G4 e agora tenta se firmar de vez entre os times que vão para o quadrangular de acesso. O comandante avaliou sua caminhada até aqui na Curuzu desde o retorno:

"É um balanço positivo. Estou muito feliz e extremamente motivado. Acordo feliz em saber que vou para a Curuzu dar treino. É um prazer que dificilmente você consegue ao longo do ano. E quando consegue, tem que dar ênfase. Mas tem que dar sequência e são esses dois jogos, contra o Botafogo-PB e Remo", afirmou.

Confira a entrevista completa de Brigatti

Mudanças:

"Em time que ganha não se mexe. Mas devido a situações de contusões, quando acontece, logicamente você tem que mexer na equipe. Até para poder suprir a ausência de alguns jogadores, que estão lesionados ou por outro tipo de situação. Porém, que ponha aquele atleta que esteja melhor nos treinamentos para manter fortalecidos e qualificar ainda mais."

Elenco:

"A gente trabalha demais, o elenco é fantástico, se doa ao máximo. A gente faz isso para chegar nas partidas e, sempre respeitando o adversário, ir em busca do resultado positivo. A gente das dificuldades que vão trazer para a partida, vamos ter que suportar, com a qualidade que temos fazer frente ao Botafogo.

Dificuldades na briga pela classificação:

"O importante é manter o equilíbrio e ter já conseguido a classificação, mas isso não foi possível. Restam dois jogos, a equipe muito centrada e focada em busca do objetivo que é a classificação para a próxima fase. A equipe está muito forte neste momento. Tenho certeza de uma apresentação muito boa".

Experiência:

"Disse a eles que temos uma equipe e elenco experiente. A diretoria se propôs e foi com muita dificuldade para a montagem do elenco, para que nesses momentos de dificuldades [a experiência] ser explorada nos jogos. Se faz necessário a gente ter em mãos atletas que já passaram por diversas situações em decisões".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES