Autor de gol do Paysandu, Nicolas freia empolgação com vitória e vaga no G4: 'Precisamos melhorar'

Atacante chegou ao terceiro gol na Série C

Redação Integrada

O Paysandu venceu o Ferroviário por 2 a 0 em um bom jogo no aspecto ofensivo bicolor. Além dos dois tentos, foram criadas chances, além de bom desenvolvimento no setor de meio-campo.  

Autor do segundo gol do Papão, o atacante Nicolas, que marcou o seu terceiro gol na competição, alcançando 12 na temporada, pediu tranquilidade. "Enfrentamos uma equipe competitiva. Convencemos com 2 a 0. Mas, precisamos dar sequência no campeonato, temos muito a crescer e melhorar", afirmou. 

O atacante Vinícius Leite marcou o primeiro gol em uma finalização precisa, da entrada da área. O gol deve ficar entre os mais bonitos da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. "Feliz com o gol e o resultado. O Paysandu é um clube que tenho um carinho enorme. Quero dedicar a vitória à toda nação bicolor, que sempre me apoiou", garantiu. 

Na próxima rodada, o Paysandu vai encarar o Botafogo-PB, ainda fora de casa, pela oitava rodada da competição. A partida está marcada para sábado, dia 26. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES