Atacante que estava na Série B entra no radar do Paysandu para 2020

Jogador possui vínculo com o Vila Nova-GO e pode vestir azul celeste na próxima temporada

Fabio Will

O mercado da bola está movimentado e o Paysandu, aos poucos, vai buscando as renovações de alguns atletas e também tenta novas contratações. O clube bicolor está de olho em alguns atletas, um deles é o atacante Mateus Anderson.

De acordo com o site “O Popular”, de Goiânia (GO), o atleta de 25 anos está no radar do clube paraense para a próxima temporada. Mateus Anderson possui vínculo com o Vila Nova-GO, mas estava disputando o Brasileiro da Série B pelo Cuiabá-MT, clube pelo qual atuou em dez partidas e não fez nenhum gol.

O que pesa a favor do Paysandu é o executivo de futebol do Papão, Felipe Albuquerque, que por anos esteve à frente do Vila Nova e já trabalhou com o jogador. A equipe paraense e o clube goiano deverão compor o grupo A da Série C em 2020. Além do Paysandu, o Cuiabá manifestou interesse em renovar o vínculo com Mateus Anderson, além do próprio Vila Nova, que detém o passe do jogador.

Natural da cidade de Simões, no Piauí (PI), Mateus Anderson jogou em clubes de Goiás (GO), como Campinas-GO, Vila Nova-GO e Aparecidense-GO. O jogador também teve experiência fora do país, no Baku FK, do Azerbaijão e no Feirense de Portugal.

A diretoria do clube alviceleste ainda tenta as renovações com quatros jogadores. O atacante Elielton, que está praticamente fechado, o goleiro Giovanni, o zagueiro Victor Oliveira e o meia Thiago Primão. Já o meio-campista Thiago Primão se despediu do clube nas redes sociais e não ficará no Bicola em 2020.

Até o momento o Paysandu possui 19 atletas confirmados para a temporada 2020, são eles:

Goleiros: Afonso e Paulo Ricardo

Zagueiros: Micael, Perema e Kerve

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Tony

Volantes: Caíque Oliveira, Anderson Uchôa, Yure e Willyam

Meia: Tiago Luís

Atacantes: Aslen Kevin, Bruce, Marco Antônio, Flávio, Nicolas e Vinícius Leite

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES