Atacante ex-Paysandu acerta com tradicional equipe de São Paulo para a disputa do estadual

Jogador passou pelo Papão na temporada 2019

Fabio Will

A bola não está rolando nos gramados, mas o mercado do futebol segue aquecido. Vários clubes estão trabalhando para qualificar seus elencos já visando um possível retorno dos campeonatos estaduais e início do Brasileirão. A Portuguesa, equipe tradicional de São Paulo acertou com um atacante que teve passagem pelo Paysandu.

Diego Rosa, de 31 anos, vai defender a Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador fechou contrato e disse estar feliz em defender as cores da Portuguesa e que quer fazer parte do projeto de resgate do clube.

“O professor Fernando entrou em contato comigo e eu respondi no outro dia falando que tinha interesse de fazer parte desse projeto, do resgate da Portuguesa. Estou bem ansioso para o futebol voltar rapidamente e ajudar a Portuguesa”, comentou o jogador em uma live feita por torcedores da Lusa.

O jogador defendeu as cores do Paysandu na temporada 2019 e teve seu vínculo rescindido. pelo Papão. Com a camisa bicolor Diego Rosa atuou em 15 jogos e não marcou nenhum gol. Ele vai disputar posição com outro atleta que passou pelo clube alviceleste. Jobinho, que jogou na equipe paraense em 2016 faz parte do elenco da Lusa.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES