CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Paysandu diz que disputa por titularidade é tranquila

Após ser titular em 2017, Caion precisa se empenhar ainda mais para conseguir a vaga em 2019

Andreia Espírito Santo
fonte

A disputa por uma vaga no ataque do Paysandu é grande. No total, oito atacantes foram contratados para a posição. Sabendo disso, cada momento do treino é utilizado para mostrar serviço. É o que tem feito o atacante Caion. Após o treino deste sábado, o jogador falou com a imprensa sobre essa disputa por uma vaga no time titular do Paysandu. "A disputa tem que ser sadia. Com cada um procurando seu espaço. Todo mundo quer jogar, isso é obvio, mas a gente se entende bem. Todo mundo está se conhecendo. O técnico deixa claro que quer contar com todo mundo. Ai vai da gente se sair bem e melhorar para ajudar o Papão", comentou Caion, que além de Elielton e Paulo Rangel, ainda tem uma disputa com Bruce, Felipe de Jesus, João Leonardo, Paulo Henrique e Vinícius Leite.

Caion tem uma boa história no Paysandu, apesar do pouco tempo que passou em 2017. Ele passou pelo Papão em 2017, quando atuou em 11 partidas e marcou dois gols. Com 28 anos, o maranhense da cidade de Caxias-MA compara 2017 com 2019. "A diferença é que naquela vez eu cheguei no clube no final da temporada. Agora estou chegando na pré-temporada. É começo de ano, todo mundo se conhecendo e a responsabilidade é outra. Temos quatro competições. Entre elas, vamos brigar em três por título. O Paysandu é um time grande no Paraense, na Série C e Copa Verde", avaliou o atacante, que diz ter um carinho grande pelo Papão. "Eu senti mais saudade daqui. Pelo fato de ter passado aqui e ter sido feliz. Foi por pouco tempo, mas foi bom. É gratificante chegar e ver que o torcedor apoia o grupo todo. É uma felicidade estar voltando. Estou grato pela oportunidade de estar aqui. Espero dar continuidade ao que eu comecei em 2017."

Neste sábado, Caion e os demais jogadores do Paysandu treinaram na Curuzu pela segunda vez. O gramado do estádio estava em reforma desde o início do mês. O jogador aprovou o gramado da Curuzu. "Eu cheguei a falar para o Bruno Collaço em como tem diferença do campo que estávamos treinando fora para o nosso estádio. Não tem comparação. A qualidade é outra, o nível de treino é elevado. Não tem comparação. Nosso gramado está em perfeita condição. É mais nivelado. A bola rola. Diferente dos outros que a gente treina, que tem lama, buraco. Ou seja, não pode deixar de exaltar nosso gramado. Hoje (sábado) estava em perfeitas condições e esperamos que na quarta possa estar assim também", avaliou. 

A estreia do Paysandu no Parazão está marcada para as 20h desta quarta-feira (23), na Curuzu, contra o São Francisco. O confronto será transmitido lance a lance pelo OLiberal.com.
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES