Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante antecipa saída do Paysandu e deixa Belém

Luan Santos deixou postou foto no aeroporto na rede social. Clube ainda não divulgou oficialmente o desligamento

O Liberal

Apesar do Paysandu não confirmar oficialmente, o atacante Luan Santos não faz parte mais do elenco do clube. Ele usou a rede social para publicar, durante a madrugada deste sábado (6), uma foto no Aeroporto Internacional de Belém e se despedindo da capital paraense.

(Reprodução - Instagram Luan Santos)

Desde a semana passada, o jogador não estava atuando pelo time bicolor e ficou de fora da parte contra o Botafogo-PB. Luan chegou ao Paysandu na metade da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele tinha começado a competição no Jacuipense, mas depois se transferiu para o Papão, onde disputou 16 jogos e marcou um gol.  Além dele, Rildo, que já foi oficializado, e Paulinho deixaram o clube.

A saída de Luan chamou atenção porque o Paysandu enfrenta o Criciúma na tarde deste sábado (6), às 17 horas, na Curuzu. É um último jogo do quadrangular da Série C e o Paysandu não tem mais chance de acesso para a Série B. O jogo tem transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES