Apresentado no Paysandu, Batista diz que pode continuar na Curuzu para a próxima temporada

Atacante treina com o time bicolor para a Copa Verde. No entanto, boas atuações podem render contrato com o Papão até o ano que vem. 

Caio Maia

O atacante Batista foi apresentado pela diretoria do Paysandu na manhã desta quarta-feira (19), no estádio da Curuzu, em Belém. De olho na estreia pelo Papão, que deve ocorrer semana que vem, pela Copa Verde, o jogador disse que enxerga o Bicola como uma grande oportunidade para o restante da carreira. Ele contou que, após conversas com a diretoria do clube, há a possibilidade dele ficar na Curuzu para a próxima temporada.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Existe sim [a possibilidade de permanência para o próximo ano], mas tenho que me mostrar na Copa Verde. Apesar disso, a diretoria disse que tem tudo pra eu continuar no clube", disse Batista.

VEJA MAIS

Paysandu: Ricardinho exibe laudo médico e diz estar liberado para jogar
O meia do Paysandu estava fora dos gramados desde a final do Parazão e hoje encontra-se liberado, depois de uma grave lesão no tendão de Aquiles, que o retirou dos gramados por cerca de seis meses

CBF faz alteração na tabela e muda horário de estreia do Paysandu na Copa Verde; veja mais
Papão entra em campo no dia 29 de outubro, mas ainda não sabe quem será o adversário na luta pelo tricampeonato da competição

Atual presidente confirma conversas para o retorno de Vandick Lima após as eleições no Paysandu
Maurício Ettinger, que concorre novamente ao cargo, garantiu que o ídolo pode voltar ao clube para trabalhar na diretoria de futebol

Assim como foi dito pelo jogador, o bom rendimento dentro de campo será determinante para a ampliação de contrato para o ano que vem. Apesar disso, Batista terá um obstáculo a ser superado: a forma física. Sem jogar há quase dois meses, o atacante corre contra o tempo para estar fisicamente apto para a estreia do Bicola na Copa Verde.

"Eu acredito que consigo jogar, mas não a partida toda. Estou trabalhando muito para conseguir isso. Depois que terminamos a temporada no Caxias, eu entrei de férias e fiquei parado, para descansar. Voltei a treinar pesado faz só alguns dias", explicou.

O Paysandu estreia na Copa Verde no próximo sábado (29), às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém. O Bicola enfrenta o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR, que ocorre dias antes, na quarta-feira (25). Todas as partidas do Papão na competição regional terão transmissão Lance a Lance por OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES