Após ser titular do Paysandu em 2019, goleiro é reforço de clube paulista

Mota jogou em 35 jogos com a camisa do Bicola

Andre Gomes

O goleiro Mota, que defendeu as cores do Paysandu em 2019, foi anunciado como reforço do XV de Piracicaba-SP, equipe que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, equivalente à segunda divisão do estadual de São Paulo. Mota deixou o Papão em outubro do ano passado.

Em 2019, o atleta de 34 anos defendeu o Paysandu em 35 partidas. Na reta final da última temporada, Giovanni assumiu a posição e disputou as finais da Copa Verde, torneio em que os bicolores terminaram com o vice-campeonato.

Pelo Papão, Mota viveu altos e baixos, convivendo com críticas de torcedores pela falta de segurança no gol no início de sua passagem pelo clube da Curuzu. No entanto, o goleiro foi importante na reta final da Série C, com defesas que garantiram a classificação Bicolor para as quartas de final e conquistou o respeito da torcida do Bicola.

Baiano da cidade de Feira de Santana, Willis Mota Moreira, de 1m95, vai defender o seu 11° clube na carreira. Além de Paysandu e CSA-AL, Mota já passou por Volta Redonda-RJ, São Cristovão-RJ, Barra Mansa-RJ, América-RJ, Fênix 2005-RJ, CFZ-RJ, Náutico-RR e Paraíba do Sul-RJ.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES