Com dois dias de antecedência, Paysandu embarca para encarar o Luverdense e uma viagem de 12 horas

Papão abre a rodada contra o Luverdense na próxima quinta-feira (15)

Fabio Will

O Paysandu embarcou às 6h da manhã com destino a cidade de Lucas do Rio Verde (MT), no interior do Mato Grosso (MT). A equipe bicolor encara na quinta-feira (15), o Luverdense, pela penúltima rodada do Brasileirão Série C. O meia do Papão, Tiago Luís, falou do desgaste da viagem, porém gostou da logística de viajar com dois dias de antecedência.

O jogador disse que será uma viagem complicada, já que o grupo irá a Brasília, depois a Cuiabá e em seguida pegará um ônibus e mais quatro horas até Lucas do Rio Verde. “Vamos dormindo 'picado' [pouco a pouco], pois são escalas com tempos de voos curtos. Depois acordar, pegar outro voo, almoço, para poder pegar uma viagem de mais quatro horas. Independente disso estamos preparados. A logística do clube foi apropriada para descansar. Serão 12 horas de viagem, mas teremos a quarta-feira inteira para nos recuperarmos, creio que o treino seja bem leve e vamos todos preparados para fazer um bom jogo e trazer a vitória”, disse.

CLIMA TRANQUILO

Tiago comentou o ambiente no clube, após duas vitórias seguidas (contra o Nacional-AM pela Copa Verde e contra o Atlético-AC no Brasileiro). O jogador avaliou o bom momento vivido pelo time e disse estar focado para voltar a ter um bom futebol com a camisa bicolor.

"O ambiente é o melhor possível, após uma vitória por 4 a 0.  Tiveram poucas goleadas na Série C e isso aumenta o ânimo do elenco. Foram duas vitórias, uma pela Copa Verde e outra pelo Brasileiro, e isso deu confiança. Independente de jogar dentro ou fora, temos condições de fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo”, comentou.

Nesta temporada, o Tiago Luís, aos 30 anos, já atuou em 13 partidas vestindo a camisa do Paysandu, mas ainda não balançou as redes, diferente de sua primeira passagem pelo clube, em 2016, quando jogou 23 vezes e marcou seis tentos. O Paysandu é o quinto colocado na Série C com 24 pontos e enfrenta o Luverdense, nesta quinta-feira (15), às 20h, no estádio Passo das Emas. A partida será válida pela 17ª rodada da Terceirona e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES