CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após derrota no Re-Pa, treinador do Paysandu avalia outro clássico em menos de uma semana

Paysandu e Tuna se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 17h, no estádio da Curuzu

Beatriz Reis
fonte

Com foco total para o confronto contra a Tuna Luso nesta sexta-feira (9), às 17h, no estádio da Curuzu, o técnico do Paysandu Itamar Schulle, é o aniversariante do dia e agradeceu a todas as mensagens que recebeu do clube e dos jornalistas durante a coletiva. O técnico que completa 55 anos nesta quinta-feira (8), falou sobre alguns pontos importantes sobre a derrota no clássico, a próxima partida contra a Tuna e a segunda fase da Copa do Brasil na outra semana contra o CRB-AL.

LEIA MAIS:

Qual estágio o Paysandu se encontra hoje?

“O estágio que estamos é de evolução, gostaria que todos vivessem isso, estamos há dois meses trabalhando, mas não dois meses trabalhando, pois temos folgas, se juntar os dias não dá tudo isso. Nesse tempo tem atletas que vem, e nós ainda estamos em um processo de construção porque ainda não temos um grupo. Temos grupos divididos entre todos os profissionais da comissão técnica”

Paysandu e Tuna

“Lembro da Tuna Luso, da época em que fui atleta. Estava jogando pelo Avaí e lembro da força da Tuna Luso, de quando jogo pela Série A. Então, é uma grande equipe, é um clássico local, mais um clássico. Sabemos da dificuldade, da vitória no último jogo, da evolução que está tendo. E sabemos do que precisamos fazer para conquistar a vitória”

Qual setor precisa melhorar?

“Passamos ao grupo ao que precisamos melhorar, o que precisamos evoluir. Mas também tivemos situações muito boas, tivemos mais de 60% da pose de bola, mas isso não ganha jogo. Tivemos mais finalizações que nosso adversário, só que nosso adversário finalizou e finalizou bem. Estamos trabalhando sempre nos acertos para que possamos está sempre crescendo e evoluindo”

Confronto contra o CRB-AL

“Nós temos que pensar exclusivamente na Tuna Luso, ninguém sabe que se estaremos vivo até terça-feira, não estou sendo extremista. Temos que pensar na Tuna Luso, é um grande clássico, temos que estar preparados, na noite da própria sexta-feira (9) vamos passar os dados sobre o próximo adversário”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES