CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após derrota, goleiro do Paysandu cita problemas extracampo e diz que time não 'jogou a toalha'

Goleiro bicolor, que foi o principal jogador do clube na partida contra o Goiás-GO, lamentou o resultado, mas mantém fé de que o grupo vai reverter o cenário

O Liberal
fonte

O Paysandu amargou mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Papão perdeu por 1 a 0 para o Goiás-GO e afundou ainda mais na lanterna da competição. Após o duelo, Matheus Nogueira, um dos destaques do jogo, falou sobre a situação do clube, citou problemas extracampo e ressaltou que o time está focado em reverter o cenário.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Acho que, com a situação em que a gente está, não tem como prorrogar as coisas. A estratégia foi montada, foi cumprida até os 40 do segundo tempo, criamos oportunidades. É complicado falar em uma hora dessas, mas a gente não jogou a toalha. Enquanto tiver 0,01% de chance, a gente vai lutar até o final. O grupo é comprometido. A gente tem nossos problemas extracampo em relação a tudo, mas o grupo é unido, focado, determinado, e essa determinação, tenho certeza, vai tirar a gente dessa situação", declarou o goleiro no final da partida.

Questionado sobre que tipo de problemas fora das quatro linhas o clube estaria enfrentando que poderiam afetar o desempenho, o goleiro disse apenas que eram coisas que "chateiam". Apesar disso, Matheus Nogueira afirmou que, independentemente do que ocorrer fora de campo, o foco dos atletas é o mesmo.

VEJA MAIS 

image Paysandu sofre gol no final, perde para o Goiás e agoniza na lanterna da Série B
Equipe bicolor não conseguiu segurar o resultado e sai e campo com mais uma derrota. Goiás assume a liderança provisória da Série B

image CBF troca data e horário do clássico Re-Pa na Série B; saiba detalhes
Clássico entre Paysandu x Remo será jogado após o Círio de Nazaré

"O nosso desempenho é independente do que acontecer fora de campo. Se o ônibus quebrou na estrada, se o avião atrasou, o nosso desempenho vai ser sempre o mesmo, a cabeça vai focar no jogo, as coisas só não acontecem. Mas são coisas que chateiam a gente, não vêm ao caso agora", disse o jogador.

"Como falei, vamos focar no que realmente importa para tirar o clube dessa situação. Estamos comprometidos em tirar o Paysandu dessa situação", finalizou o goleiro.

Matheus Nogueira foi o principal jogador do Papão na partida. O arqueiro fez defesas importantes que salvaram o time em vários momentos. Contudo, o goleiro não conseguiu alcançar a bela finalização de Jean Carlos, que garantiu a vitória do Goiás.

O Paysandu segue com 22 pontos na última posição da tabela. Na próxima rodada, o Bicola encara o Novorizontino-SP em casa, na próxima terça-feira (23), inicialmente na Curuzu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES