Após 'caso Marcelo Toscano', Marcelinho diz que clima no Paysandu é bom: 'confiança é a mesma'

Equipe está se preparando para duelo diante do Figueirense-SC, pela quarta rodada do quadrangular da Série C. Apesar disso, chances de acesso do Papão são remotas. 

Caio Maia
fonte

Um dia após Sheila Fudoli, ex-esposa de Marcelo Toscano, falar que o jogador teve um caso extraconjugal com uma cheerleader do Paysandu, o clima nos vestiários do clube é tranquilo. Pelo menos é o que afirmou o atacante Marcelinho em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7). De acordo com ele, o grupo continua unido, de olho no acesso à Série B.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"O grupo continua excelente e a confiança é a mesma. Não temos dúvidas em relação ao nosso elenco. É um conjunto maravilhoso e não temos o que reclamar de treinamento. Seguimos juntos sem vaidade nenhuma", disse.

VEJA MAIS:

image Bicolindas negam fim do projeto e envolvimento com jogadores do Paysandu dentro do clube: 'Fake'
Grupo divulgou nota um dia após a ex-esposa de Marcelo Toscano revelar que atacante teve um caso extraconjugal com uma das cheerleaders.

image Lanterna do grupo, Paysandu é o único clube da segunda fase que ainda não pontuou na Série C
Papão amarga a última posição geral entre os oito clubes que se classificaram para a segunda fase na Terceirona

O grupo realizou mais um treino no estádio da Curuzu, em Belém, de olho na partida contra o Figueirense, pela quarta rodada do quadrangular de acesso na Série C. No entanto, as chances do Papão no torneio são remotas. De acordo com o site Chance de Gol, especializado em estatística, o Bicola tem pouco mais de 3% de chance de alcançar a Segundona no ano que vem.

Apesar disso, Marcelinho diz que o acesso à Série B ainda é possível. Segundo ele, o atual elenco do Paysandu "já se provou" nesta temporada. Ele finaliza pedindo o apoio da Fiel na partida do próximo domingo (11), na Curuzu, às 17h.

"Todos devem acreditar [no acesso] porque ainda temos chances. Ao torcedor que não acredita, pelo que volta a acreditar porque já fizemos grandes coisas nesse campeonato. Já àqueles que acreditam, pelo que venha ao estádio porque com essas pessoas ficamos ainda mais fortes", concluiu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES