#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Apesar da vitória contra o Bragantino, jogadores do Paysandu revelam insatisfação: 'Quero sempre o gol', diz Vinícius

Vinícius Leite busca o primeiro gol na temporada. Alex Maranhão afirma que pode rende mais

Redação Integrada
fonte

Um dos atletas mais participativos do atual elenco do Paysandu é o atacante Vinícius Leite. Em Bragança, no estádio Diogão, em meio a vitória bicolor contra os donos da casa, Vinícius foi, de novo, uma 'válvula de escape'. A todo momento, foi acionado como uma alternativa para abrir espaços por meio da suas jogadas individuais. 

E de fato, ele foi produtivo, sobretudo, no momento do segundo tempo em que o deu uma assistência perfeita para Nicolas. Vinícius revelou satisfação com o papel de garçom e com o fato de celebrar mais um resultado positivo. Contudo, também mostrou certo incômodo. "Falta o gol, mas fico feliz em ajudar a equipe. Sempre me motivo para tentar mais", disse, considerando o fato de ainda ter feito gols em 2020. Na partida, realizada neste sábado (29), que terminou 2 a 0 para o Papão, Vinícius protagonizou um chute cruzado, sendo que a bola passou próximo a trave do goleiro Axel. "Incomoda um pouco. O jogador da frente quer sempre fazer gol. Mas, a nossa equipe soube jogar e o que importa são os três pontos", ressaltou.

Titular no jogo contra o Bragantino, o meia Alex Maranhão foi outro atleta que não saiu 100% feliz do estádio Diogão. Individualmente, Alex foi pouco participativo. Ele próprio concordou com a análise e argumentou que ainda precisa evoluir. "A minha carreira fala por si só. Sei que posso render muito mais. Mas, estou crescendo, aos poucos". Segundo o meia, o problema se restringe a uma análise, embora ele evite ser preciso. "É uma questão de adaptação. Não dou desculpas, não vou dar desculpa", garantiu. "Com o tempo, o meu rendimento vai melhorar", confiou. 

O atleta tem como característica a precisão nos passes e chutes de fora da área. Já fez um gol na atual temporada, no entanto, precisa ser mais dinâmico na composição ofensiva e recomposição defensiva. "O Paysandu precisa de um jogador decisivo, que faça gols. Acredito que isso vem melhorando, com mais naturalidade. Aos poucos, vamos ajustando e vamos chegando ao ideal", crê. Alex foi substituído por Luiz Felipe, no decorrer do segundo tempo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES