Após susto, atacante recém-contratado pelo Paysandu treina normalmente na Curuzu

Wesley Pacheco, de 29 anos, foi apresentado na segunda-feira (18) e sentiu dores na panturrilha

Redação Integrada

Foi só um susto! A apresentação do atacante Wesley Pacheco, gerou comentários por conta da imagem do último reforço contratado pelo Papão com dores na panturrilha direita. Os apontamentos eram para uma lesão, mas, nesta terça-feira (18), ele rebateu todos os comentários participando ativamente dos treinamento físico, inclusive, com trabalho de força para as panturrilhas. Assista abaixo!

A dor sentida pelo jogador no treinamento de ontem foi, na verdade, um incômodo por conta do período em que o atleta estava sem jogar. Ao todo, mais de oito meses. A última partida dele foi em setembro, pela Série A do campeonato brasileiro do ano passado, ainda quando defendia a camisa do América Mineiro.

Aos 29 anos, Wesley Pacheco Gomes é natural de Sertãozinho (SP), começou nas categorias de base do Grêmio e acumula passagens por clubes como: Red Bull e Goiás. A melhor passagem dele na carreira foi pela Série D do campeonato brasileiro de 2017, com seis gols em 12 jogos.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES