Após polêmica em redes sociais, atacante será dispensado do Paysandu

Paulo Rangel usou as redes sociais para mostrar a indignação com o técnico e a diretoria bicolor. A atitude foi o ponto final do jogador no Papão

Redação Integrada

 

O atacante Paulo Rangel será dispensado do Paysandu. Segundo uma fonte, a atitude do camisa 9 do Papão, que nesta quinta-feira foi às redes sociais e, em conversa com torcedores, disparou contra o técnico e também contra a diretoria do clube, foi a gota d'água dentro do clube. Irritados, a diretoria e comissão técnica do Paysandu decidiu por rescindir o contrato com o atacante. 

Essa não foi a primeira vez que Paulo Rangel se envolveu em polêmica. Há algum tempo, o jogador teve uma discussão com torcedor na rede social, falando para a pessoa pagar os boletos. 

Na época, o torcedor ainda perguntou ao camisa 9 do Paysandu se já conseguiu quitar os boletos que ele - de forma irônica - pediu para que o torcedor xingado pagasse e respondeu: "Só dois (boletos). A vaquinha só deu 40 mil".

Em onze jogos, Paulo Rangel marcou apenas dois gols. (Akira Onuma / O Liberal)

HISTÓRICO NO PAYSANDU

Paulo Rangel foi contratado no início da temporada para ser o principal atacante do Paysandu. Ele chegou a ser titular nos primeiros jogos do ano, mas virou reserva tempo depois. Inclusive, parou de viajar para os jogos do Paysandu na Série C.

Na temporada 2019, ele atuou em 17 partidas e marcou três gols. Na Série C, Paulo Rangel jogou apenas quatro partidas e marcou um gol. A última foi contra o Luverdense, no dia 15 de junho. 

Inclusive, o jogador não viajou com o Paysandu para Caxias do Sul (RS), onde o time bicolor enfrenta o Juventude, no próximo sábado (13), às 17 horas, pela 12ª rodada da Série C. O jogo terá transmissão no lance a lance de OLiberal.com.

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!