Na reserva, atacante do Paysandu dispara contra técnico e diretoria: 'Joga quem é do interesse'

Paulo Rangel jogou apenas três das 11 partidas do Papão na Série C, sendo apenas uma como titular

Redação Integrada

Apesar de ser o dono da camisa 9 na numeração fixa do Paysandu, o centroavante Paulo Rangel segue como um reserva absoluto e, nesta quinta-feira (11), foi às redes sociais e, em conversa com torcedores, disparou contra o técnico e também contra a diretoria do clube.

Pela primeira vez como profissional em um clube de Belém, Paulo Rangel, que construiu a carreira no futebol asiático, disparou: "Futebol por aqui (Belém), infelizmente, não joga quem merece ou quem está melhor, e sim que é do interesse dos comandantes. É complicado!".

 

 

Um torcedor insistiu no tema e perguntou o motivo para a ausência de Rangel em campo, uma vez que o último jogo do atacante foi no dia 15 de junho, no empate sem gols com o Luverdense, no Mangueirão, e o camisa 9 respondeu com uma imagem de uma panela seguido da frase: "Os entendedores entenderão".

Autor de três gols em 17 partidas pelo Bicola, Paulo Rangel justificou a falta de gols à inconsistência em sua própria titularidade.

"Não falta empenho e nem trabalho. Está faltando sequência (de jogo). Por exemplo, no único jogo como titular na Série C, em 90 minutos fui bem, fiz gol, criei e, no jogo seguinte, já não fazia parte do time titular. É complicado para qualquer jogador", frisou.

 

 

BOLETOS

Marcado pela discussão com um torcedor em outra rede social, quando chegou a xingar um torcedor do Paysandu, Rangel foi perguntado se já conseguiu quitar os boletos que ele - de forma irônica - pediu para que o torcedor xingado pagasse e respondeu: "Só dois (boletos). A vaquinha só deu 40 mil".

LEIA MAIS

Atacante do Paysandu xinga torcedor em rede social: 'Tenho três boletos para você pagar. Vá se f...'

OUTRO LADO

O Paysandu ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!