Após homenagem, Yago Pikachu diz que voltará ao Paysandu

Último ídolo do Papão e atual xodó do Vasco completou 27 anos de vida na última quarta-feira (5)

Redação Integrada

Lateral direito mais goleador da história do Paysandu, com 62 gols, e último grande ídolo do clube, Yago Pikachu voltou a mencionar intenção de voltar a vestir a camisa alviceleste.

Tudo aconteceu por conta de uma publicação do Paysandu homenageando os 27 anos de vida do atleta em uma rede social. Entre os milhares de comentários, o próprio Yago Pikachu se manifestou e declarou: "Obrigado por tudo Paysandu. Sempre na torcida. Até a volta!"

Quando deixou o Bicola, em 2015, para defender o Vasco da Gama (RJ) - onde segue até hoje -, o jogador deixou claro a intenção de retornar à Curuzu. 

Após um período de adaptação em 2016, Pikachu se tornou um dos principais atletas do Gigante da Colina, mas caiu de rendimento nesta temporada. Nestas quatro temporadas de Vasco, Pikachu já foi cogitado em clubes asiáticos e norte-americanos. Ele foi badalado até mesmo para ser convocado à Seleção Brasileira, mas nada disso se concretizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!