MENU

BUSCA

Lateral ex-Remo é regularizado e pode estrear pelo Paysandu na Copa Verde contra o Humaitá-AC

Atelta estava jogando a Série B pelo Náutico-PE e deve ser titular na equipe paraense na estreia da Copa Verde

Fábio Will

Após ser oficializado pelo Paysandu, o lateral-direito Thiago Ennes teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já poderá estrear com a camisa Bicolor neste sábado (29), contra o Humaitá-AC, na Curuzu, pelas oitavas de final da Copa Verde 2022.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ennes foi o terceiro jogador contratado pela diretoria do Paysandu para a disputa da Copa Verde. Além do lateral-direito, o Papão contratou o atacante Batista, que estava disputando a Série D pelo Caxias-RS, e o jovem volante Kauê, que jogou pela Tuna mas estava atuando pelo Parauapebas, na Segundinha do Parazão.

VEJA MAIS

Ex-lateral do Remo sofre emboscada com o pai e tem carro depredado por torcedores do Náutico
Torcedores do Náutico atingiram o carro do lateral direito Thiago Ennes, que passou pelo Remo em 2021

Com chegada de Thiago Ennes, Paysandu teve cinco jogadores ex-Remo em 2022; veja a lista
Clube alviceleste ainda terá a Copa Verde este ano e tenta o tricampeonato da competição regional

Paysandu oficializa a contratação de Thiago Ennes, lateral-direito ex-Remo
Jogador já treina na Curuzu e deve ser titular na estreia da Copa Verde

Logo de cara

O novo contratado bicolor deve atuar como titular diante do Humaitá. Ennes treinou a semana toda com o elenco alviceleste na Curuzu e o técnico Márcio Fernandes deve utilizá-lo na direita, sua posição de origem, com Leandro Silva, que é lateral-direito jogando na esquerda, e Patrick Brey no meio de campo. Essas prováveis mudanças ocorrem pela diminuição de atletas no elenco, após a eliminação do clube na Série C.

 Thiago Ennes

O jogador de 26 anos iniciou a carreira no Flamengo e o Paysandu é o segundo clube paraense em que atua. O primeiro foi o Remo, no ano passado, mas, após o rebaixamento do Leão no Brasileirão, ele acabou acertando a saída momentos antes do clássico Re-Pa no Baenão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Este ano, Ennes atuou pelo Sampaio Corrêa-MA e, posteriormente, pelo Náutico-PE, que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Agenda

Paysandu e Humaitá jogam às 20h, na Curuzu, em Belém, pelas oitavas de final da Copa Verde, que será em partida única. Quem vencer avança, caso as equipes terminem o jogo empatadas, a vaga para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.