Executivo Frontini se despede do Papão e diz: ‘O Paysandu irá se levantar e voltar mais forte’
O profissional exerceu a função após saída de Felipe Albuquerque, que deixou o clube no mês de maio
Após ser dispensado pela diretoria do Paysandu antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro da Série B, o executivo de futebol Carlos Frontini, usou sua rede social para se despedir do clube alviceleste. Na publicação, o profissional agradeceu o apoio, a oportunidade e fez questão de citar a força da torcida do Paysandu.
“Tudo tem começo meio e fim e se encerra mais uma jornada, no qual o aprendizado estará gravado na memória. Realmente mão foi como pensávamos, mas o futebol às vezes você não controla. Você controla sua conduta, seu caráter e seu esforço, mas o resultado não tem como controlar. Temos consciência que não conseguimos alcançar o objetivo final. Dói, machuca e deixa cicatrizes, mas precisamos levantar a cabeça e seguir. O Paysandu irá se levantar e voltar mais forte”, disse.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Frontini falou da convivência com todos dentro do clube. O executivo fez questão de citar o quanto a cidade de Belém o recebeu e acolheu nesse período em que esteve à frente do departamento de futebol do Paysandu.
“Obrigado a todos que pude conviver e aprender. Funcionários, comissão técnica, atletas, diretoria. Eu só tenho agradecimentos a todos vocês. Meu muito obrigado a essa cidade linda que me acolheu de uma tal forma, que sinceramente não imaginava me sentir assim. Belém fica gravada na memória para sempre”, comentou.
VEJA MAIS
Frontini salientou a importância do torcedor do Paysandu nesse processo de reconstrução do clube, após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Para o executivo, o caminho é unir forças para que o Papão retorno o mais breve à Série B.
“Obrigado torcedor por acreditar até onde foi possível. Tenha certeza que fizemos de tudo para entregar resultado. Vocês nos apoiaram, nos ajudaram em todos os momentos e o clube precisa muito de vocês nessa reconstrução. Obrigado pela oportunidade, Paysandu”, finalizou.
Palavras-chave