MENU

BUSCA

Hélio dos Anjos no Ceará? Empresário nega e avisa: 'Preferência é do Paysandu'

Segundo Thiago Sampaio, a prioridade do treinador – que está focado na conquista do título da Série C deste ano – é a renovação de contrato com o Bicola. 

Caio Maia

A prioridade do técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, é a renovação de contrato com o time bicolor ao final da temporada. Pelo menos foi o que afirmou o empresário do treinador, Thiago Sampaio. Em contato com o Núcleo de Esportes de O Liberal, o profissional disse que Hélio recebeu sondagens de outras equipes nas últimas semanas, mas que não ouviu propostas para manter o foco na reta final da Série C.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Temos contrato com o Paysandu até 31 de dezembro e antes de acabar o campeonato não vamos conversar com ninguém. Nosso foco é na conquista do título brasileiro. Houve sondagens de outras equipes, mas não demos abertura. Nossa prioridade é no título e depois na renovação com o Paysandu. O Papão tem preferência", disse Thiago.

VEJA MAIS

MPPA marca reunião com Paysandu para discutir caso de cambismo em jogo contra o Amazonas-AM
Equipes se enfrentam neste domingo (1º), pela quinta rodada do quadrangular de acesso da Série C do Brasileirão.

Canal do Paysandu no YouTube é hackeado pela segunda vez no ano; página tinha 100 mil inscritos
Clube ainda não se pronunciou sobre o ataque. Canal estava no ar há dez anos e possuia mais de 2 mil publicações. 

Árbitro de Botafogo-PB e Paysandu revela na súmula motivo da expulsão de Hélio dos Anjos; veja
O treinador do Papão da Amazônia não vai dirigir a equipe na partida que pode sacramentar o acesso, contra o Amazonas, em Belém

A declaração de Thiago ocorreu no mesmo dia em que uma série de boatos nas redes sociais apontavam Hélio dos Anjos como possível alvo do Ceará para a próxima temporada. No momento, o Vovô é treinado por Vagner Mancini e está na 11ª posição da Série B do Brasileirão.

Apesar da má fase do Ceará na Segundona, a estadia de Mancini na equipe é curta. O treinador tem apenas três jogos sob o comando do Vovô e possui contrato com o clube até o final de 2024. De acordo com o empresário de Hélio, esses fatores, além da grande amizade entre Hélio e Macini, deixam o negócio quase impossível.

"O Hélio é super amigo do Mancini e jamais conversaria com o Ceará com ele lá dentro. Além disso, o Mancini tem contrato até o final do ano que vem, o vínculo é muito forte. A prioridade agora não é ouvir boatos ou propostas. Temos que focar somente no Paysandu", disse.

O próximo desafio bicolor na Série C do Brasileirão é contra o Amazonas-AM, no domingo (1º), no Mangueirão. Um empate diante da Onça-Pintada garante o Bicola na Série B do Brasileirão da próxima temporada. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.