De olho na semi do Parazão, Genilson avalia Paysandu na Copa do Brasil: 'Muitas coisas positivas'
Papão da Curuzu tem a vantagem do empate no confronto decisivo do estadual
Na última terça-feira (25), o Paysandu se despediu da Copa do Brasil após dois confrontos diante do Fluminense. O Papão entrou automaticamente na terceira fase da competição devido à conquista da Copa Verde na temporada passada. O zagueiro Genilson analisou os jogos contra o atual campeão carioca e exaltou a coragem da sua equipe.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Tiramos muitas coisas positivas nesses dois jogos, principalmente do segundo jogo na nossa casa. A coragem da equipe para jogar, pressionar o Fluminense em linha foi de dar gosto de ver, e as boas chances de gols. Sabíamos da qualidade do adversário e que não podíamos dar brechas, mas vale ressaltar a entrega e a coragem da nossa equipe", disse o jogador, que relembrou elogios recebidos pelo adversário.
VEJA MAIS
"Marcar o time a ser batido hoje no Brasil, sendo boa parte do tempo em linha alta e ter êxito nas ações não é fácil. Tanto é que alguns atletas do Fluminense e o próprio presidente elogiaram a coragem e a personalidade da nossa equipe. Agora é voltar para nossa realidade, focar decisões que temos pela frente e no maior objetivo da temporada que é o acesso", completou Genilson.
Parazão na reta final
No último final de semana, o Paysandu venceu Águia de Marabá por 1 a 0, fora de casa, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Paraense. No próximo sábado (29), as equipes voltam a se enfrentar pelo duelo decisivo da competição. "Fizemos um grande jogo lá na casa deles, mesmo com o campo dificultando muito o nosso jogo. Conseguimos desenvolver um bom futebol e uma grande vitória. Agora as expectativas são as melhores possíveis diante da nossa torcida na nossa casa", finaliza o zagueiro.
Palavras-chave