Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Paysandu, Tombense é o melhor ataque do grupo e só perdeu um jogo fora de casa

Clube mineiro está no G-4 e Paysandu tenta mudar o cenário dos jogos em Belém nesta Série C

O Liberal

O momento do Paysandu é de mudanças. Trocou de técnico, Roberto Fonseca chegou para o lugar de Vinícius Eutrópio, atacante Rildo estreou com gol, Grampola regularizado, porém o clube paraense precisa mudar os resultados obtidos jogando na Curuzu. Neste sábado (31), o Papão recebe o Tombense-MG, equipe que está no G-4 e que possui o melhor ataque do grupo A.

A equipe mineira chega a Belém com bons números. O Gavião terminou o primeiro turno da Série C com a segunda melhor campanha da historia do clube na competição, dentro do G-4 com 14 pontos, com apenas uma derrota fora de casa e tendo o melhor ataque do grupo A com 13 gols marcados. A única derrota longe de Tombos (MG) foi para o Manaus-AM, na segunda rodada e quer arrancar pontos do Papão em Belém.

Por outro lado o Paysandu tenta afastar a “zica” de não vencer na Curuzu. Foram quatro partidas, com duas derrotas e dois empates e apenas um gol marcado. Uma vitória diante do Tombense, o Papão retorna novamente no G-4.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES