Parceria com cervejaria vai ajudar o Remo a reabrir o Baenão

A Cerpa vai dar o produto para que o Remo revenda e tenha dinheiro para as obras do estádio

Andreia Espírito Santo

Durante a festa que deve revelar, em instantes, a nova camisa do Clube do Remo, a diretoria azulina aproveitou para anunciar dois novos patrocinadores do Leão: a Cervejaria Cerpa, com a Draft Sound, e o plano de saúde Unimed Belém. 

O patrocínio da cerveja será todo revestido para a reforma do Baenão. "São patrocínios que a gente vem tentando há meses resgatar e junto a eles a credibilidade do Clube do Remo, que já estava perdida. Posso dizer que essa festa aqui, lotada, mostra que o patrocinador empolgou", afirmou o presidente do Remo, Fábio Bentes. 

LEIA MAIS:

 

Fábio detalhou como vai funcionar a parceria com a cervejaria. "A Cerpa acreditou no projeto do novo Baenão e aceitou ser a marca exclusiva por dois anos. Ela vai fornecer a bebida para que a gente revenda durante os jogos e eventos do Clube, ou seja, todo o dinheiro arrecadado no bar é nosso, limpo. Por exemplo, hoje, o bar da festa é todo voltado para as obras do Baenão. Em breve, também deveremos assumir o bar do Mangueirão durante nossos jogos", explicou Fábio Bentes. 

Esportes