CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Na estreia de Léo Goiano no comando técnico, Canaã perde de virada para o Tapajós

O Falcão começou vencendo a partida mas levou a virada do Tapajós no segundo tempo

Alessandro Amorim
fonte

No complemento da rodada deste domingo (4), o Tapajós venceu o Canaã no Rosenão e afundou o Falcão na lanterna do Parazão. O Boto saiu perdendo para o time de Carajás, mas virou a partida na segunda etapa com dois gols dos pés do lateral Thainler.

A partida foi marcada pela estreia do técnico Léo Goaino sob o comando do Canaã. O treinador chegou nesta sexta-feira no clube e já comandou o time para tentar a retomada do time na competição. 

No primeiro tempo, Derlan abriu o placar para o Canaã. Na segunda etapa, o Tapajós virou a partida em jogadas de bola parada. Primeiro foi uma batida de escanteio do lateral Thainler e a defesa do Falcão mandando para a própria rede. O gol da virada veio em cobrança de bola parada de Thainler, o zagueiro Sorriso até ameaçou ir em direção a bola, mas ela foi indo em direção ao gol e decretar a vitória do Boto.

O Canaã continua na lanterna do Parazão com apenas 2 pontos conquistados nas quatro rodadas disputadas. O Tapajós chega aos 5 pontos e vai para a 7ª colocação depois da vitória.

Agenda

O Canaã volta a campo na próxima quinta-feira (8) contra o Santa Rosa. Será o segundo jogo em sequência do Falcão no Rosenão. O Tapajós só irá jogar no dia 14 de fevereiro, em partida atrasada da 3ª rodada, adiada por conta das condições do gramado da Arena Verde. A partida está inicialmente marcada para ser realizada no estádio sede do Boto, em Paragominas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Futebol

Dudu Capixaba, substituto de Hélio dos Anjos, diz que Paysandu cumpriu a missão contra o Ji-Paraná

O auxiliar técnico comandou o time à beira do gramado e deixou claro que, mesmo sem tempo, o Papão deve passar por ajustes para evitar o desperdício de gols

2

Futebol

Paysandu empata com Ji-Paraná, mas consegue se classificar à segunda fase da Copa do Brasil

Em uma partida sem criatividade, Papão ficou no 0 a 0 com o Galo Azul, mas, foi beneficiado pelo regulamento da competição para avançar

3

Futebol

Na coletiva pós-jogo, Papellin explica razões para demissão do técnico do Remo

Ricardo Catalá sequer passou pela sala de imprensa do Baenão; no lugar dele, o executivo de futebol conversou com a imprensa sobre a decisão de mandar o técnico embora

4

Futebol

CBF define tabela básica do Brasileirão Série A de 2024; confira a primeira rodada

Apesar da pressão dos clubes, torneio não vai paralisar durante a disputa da Copa América