CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

FPF divulga data do clássico entre Remo e Tuna Luso no Parazão, confira

Confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense e marca o primeiro encontro entre as equipes no ano

Aila Beatriz Inete
fonte

Após a Federação Paraense de Futebol (FPF) alterar datas e horários de partidas no Campeonato Paraense, a instituição divulgou outra atualização na tabela, desta vez para o clássico entre Remo e Tuna Luso. Conforme a divulgação, o duelo vai ocorrer no dia 9 de fevereiro. 

A partida é válida pela quinta rodada do Parazão. Este é o primeiro clássico do Leão Azul na temporada. O duelo ainda não tem local e nem hora definida pela federação. 

Após duas rodadas, o Remo é o líder do campeonato com seis pontos. A equipe azulina tem a mesma pontuação de Paysandu e Castanhal, mas leva vantagem pelo saldo de gols. A Tuna ocupa a quinta colocação, com quatro pontos, após uma vitória e um empate. 

VEJA MAIS 

image Volante do Remo diz que 'puxão de orelha' do treinador trouxe a vitória sobre o Caeté
A atuação mediana no primeiro tempo da partida foi contrastada com uma surpreendente virada, com direito ao primeiro gol do novo defensor azulino

image FPF faz mudanças em data e horário de partidas de Remo e Paysandu no Parazão; veja alterações
Duelos são válidos pelas 4ª e 5ª rodadas. Mudança podem ter sido motivadas pela realização da Supercopa do Brasil, em Belém.

image Supercopa: Com Paysandu e Tuna campeões, Mangueirão receberá a 7ª final de campeonatos nacionais
Mangueirão receberá a partida entre Botafogo x Flamengo, pela final da Supercopa Rei; relembre outras finais de competições nacionais no Colosso do Bengui

Antes de se enfrentarem no Parazão, ambas as equipes têm compromissos na competição. Na terceira rodada, o Remo vai visitar o Águia de Marabá, na quarta-feira (29), às 20h, no Zinho Oliveira. Já na quarta, o Leão Azul recebe o Capitão Poço, na segunda-feira (3), no Mangueirão. 

Enquanto isso, a Águia Guerreira, que encara o Paysandu nesta terça-feira (28), na Curuzu, tem compromisso contra o Cametá, no Souza, no sábado (1º), às 10h. 

Além dessa partida, na última segunda-feira (27), a FPF divulgou alterações em outros jogos. O duelo entre Remo e Capitão Poço deixou de ser sábado (1º) e passou para segunda-feira (3); Bragantino e Paysandu, válido pela quinta rodada foi transferido do sábado (8) para o domingo (9). 

Por fim, o confronto entre São Francisco e Águia de Marabá, anteriormente marcado para domingo (9), foi transferido para segunda-feira (10), às 10h, no Ninho do Japiim.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

BONS MENINOS

Jogo entre Remo e Chapecoense marca duelo das equipes mais disciplinadas da Série B

Com 35 cartões amarelos e nenhum vermelho em 15 rodadas, o Remo aparece como o segundo clube mais disciplinado da Série B. A Chapecoense lidera esse quesito, com 31 cartões amarelos e apenas um vermelho

2

SÉRIE B

Ronaldo Henrique diz que torcida vai fazer a diferença contra Atlético-GO: 'Vai estar lotado'

Ronaldo chegou ao Paysandu após sete meses sem disputar uma partida oficial no Avaí e diz ainda não estar 100% fisicamente. Mas, mesmo assim, se consolidou como uma das lideranças do elenco

3

expectativa

Técnico do Chelsea manda recado ao 'melhor do mundo' PSG: 'Clima no vestiário está fantástico'

O Chelsea foi campeão da Liga Conferência e está em busca do bicampeonato mundial após erguer a taça contra o Palmeiras há quatro temporadas.

4

insatisfeito

Raphinha, do Barcelona, justifica críticas feitas ao Mundial de Clubes: 'Não somos robôs'

O jogador brasileiro detonou o calendário e defendeu o período de descanso para os atletas. Raphinha citou o enorme desgaste ao longo da temporada