CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

França bate carrascos do Brasil no vôlei e conquista ouro nos Jogos Olímpicos

Equipe francesa será treinada por Bernardinho, ex-treinador da seleção, no próximo ciclo olímpico.

O Liberal, com informações da AFP
fonte

A seleção francesa de vôlei masculino sagrou-se campeã olímpica pela primeira vez em sua história ao derrotar a equipe do Comitê Olímpico Russo por 3 a 2 neste sábado (7), no Ariake Arena, na capital japonesa.

O sexteto francês, que nunca havia subido ao pódio olímpico, venceu com parciais de 25-23, 25-17, 21-25, 21-25, 15-12, apoiado-se principalmente em Earvin Ngapeth, o grande pontuador da final com 26 pontos.

França e Comitê Olímpico Russo estiveram no caminho do Brasil durante os Jogos Olímpicos. Os franceses perderam para a seleção brasileira ainda na fase de grupos, em uma partida bastante disputada, que terminou em 3 a 2. Já os russos foram os grandes carrascos brasileiros na competição. O Comitê Olímpico Russo derrotou o Brasil nas semifinais, terminando o sonho do bicampeonato olímpíco da seleção de Bruninho e companhia. 

Vale ressaltar que a França, agora campeã olímpica, será treinada por Bernardinho, ex-treinador da seleção masculina, no próximo ciclo olímpico. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Olimpíadas
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS