Bruno Silva acalma pressão no Remo antes de duelo decisivo pela Série C: ‘Fazer a nossa parte’

Volante experiente diz que Leão deve focar nas próprias tarefas e não se deixar levar por resultados dos adversários. 

Caio Maia
fonte

O Remo realizou neste sábado (3) o penúltimo treino antes da partida contra a Aparecidense-GO, pela 16ª rodada da Série C. Após a atividade, o volante Bruno Silva enfatizou a importância de manter o foco e a calma para alcançar os objetivos do clube na temporada. Para ele, a equipe deve se concentrar em fazer a própria parte na reta final da Terceirona, sem se preocupar com os resultados dos adversários.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"Independente dos resultados, nós temos que focar em fazer a nossa parte. Dependemos só da gente e de mais ninguém. Acho que nós temos que focar no que o Rodrigo [Santana, técnico do Remo] está pedindo, fazer um grande jogo e conquistar a vitória e os três pontos, que é o importante", afirmou Bruno.

VEJA MAIS

image Contra a Aparecidense, Remo tem a obrigação da vitória, diz lateral: 'Sem margem para erros'
Na próxima segunda-feira (5), os azulinos dão o pontapé na missão em busca de pelo menos 10 dos 12 pontos em disputa para chegar ao G8 da Série C

image Remo pode entrar no G-8 da Série C caso vença a Aparecidense-GO; entenda
Para que isso ocorra, no entanto, Leão precisa “secar” adversários diretos na tabela

image Advogados de Morínigo dizem que Remo não cumpriu prazo da Fifa, e clube pode sofrer transferban
Defesa do técnico paraguaio moveu uma ação contra o time azulino pelo não pagamento do acordo de rescisão.

Bruno Silva também destacou a importância do coletivo e da tomada de decisões conscientes durante as partidas. O volante acredita que a experiência adquirida por ele durante a carreira pode ajudar o Remo em partidas decisivas.

"O coletivo tem que ser forte. Na hora de chegar na parte final, se tiver com o goleiro e um companheiro estiver melhor colocado, temos que servir o companheiro. Mas entendo que esses momentos trazem um pouco de nervosismo pro elenco. O que me mantém motivado a jogar futebol ainda é esse frio na barriga, essa ansiedade. Com meus 37, 38 anos, eu sinto esse frio ainda, esse nervosismo, ansioso. Esse friozinho na barriga, independente da idade, é bom", concluiu Bruno Silva.

O Remo encara a Aparecidense-GO pela 16ª rodada da Série C na segunda-feira (5), às 21h. A partida, disputada no estádio Mangueirão, em Belém, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo na Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paralimpíadas 2024
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS