Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Brasileira chora ao conhecer pista de atletismo: 'É o paraíso'

Simone Ponte Ferraz, de 31 anos, vai competir nos Jogos Olímpicos nos 3 mil metros com obstáculos

O Liberal

A brasileira Simone Ponte Ferraz, de 31 anos, não segurou as lágrimas ao conhecer a pista de atletismo que irá competir neste sábado (31). A atleta irá correr 3 mil metros com obstáculos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela comentou sobre todo o esforço para conseguir ir aos Jogos Olímpicos e se emocionou pela oportunidade.

"Vou estrear nos Jogos Olímpicos, nessa pista maravilhosa. É uma alegria indescritível, simplesmente fantástico. Estou muito emocionada. Gente, isso aqui é o paraíso. Vários atletas estão aqui fazendo o reconhecimento da pista. Isso é fantástico, é sensacional'', contou a atleta no Instagram.

"Infelizmente, pela pandemia, só está liberado para atletas, dirigentes e imprensa. Não estou acreditando que estou aqui nos Jogos. Gratidão. Só tenho que agradecer por ter saúde e força. Para muitos parece besteira, mas, para mim, para quem conhece a minha trajetória, sabe o quanto eu lutei para chegar aqui. Estou muito feliz. Lágrimas de alegria", disse Simone Ponte Ferraz. 

Olimpíadas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS