Namorada do atacante João Pedro, atriz Mel Maia não voltará à Inglaterra até fazer 16 anos; Entenda

Jogador deixou o Brasil após ser transferido para o Watford, da Inglaterra. Casal postava fotos nas redes, mas não poderão se ver por algum tempo por um motivo curioso

LANCE!

O jovem atacante João Pedro, ex-Fluminense, não escondia de ninguém a relação dele com a atriz da Globo Mel Maia. Quando jogador do time carioca, o garoto, de 18 anos, postava fotos nas redes sociais com a namorada, de 15 anos, e o casal chegou a virar xodó dos tricolores. Contudo, o atleta não atua mais no Brasil.

Após ser negociado com o Watford, time da Inglaterra, o jogador viverá uma nova relação com a amada. Isso pois os ingleses observam uma relação antes dos 16 anos de maneira diferente que os brasileiro. No Reino Unido, a idade mínima para um namoro consentido é de 16 anos - contra 14 no Brasil.

Logo, os jovens precisarão aguardar algum tempo para se verem na Terra da Rainha. Mel Maia, que nasceu no dia 4 de maio de 2004, precisará esperar mais três meses para curtir a cidade com o namorado.

- Tanto João quanto a namorada dele estão cientes das diferenças legais e culturais entre Reino Unido e Brasil - afirmou um porta-voz do Watford ao jornal "Daily Star". A atriz esteve em Londres em janeiro e deve retornar ao país apenas em maio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@melissamelmaia 👫❤️

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em

Dentro dos gramados, o atacante, que chegou ao clube nesta temporada, estreou pelo time londrino contra o Tranmere Rovers, pela Copa da Inglaterra, no começo de janeiro. Na ocasião, o clube da capital inglesa venceu por 3 a 0 e o atleta entrou na segunda etapa.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES