Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Montpellier bate Monaco e entra na briga por uma vaga na Champions

Florent Mollet, Pedro Mendes e Andy Delort marcaram para os donos da casa. Wissam Ben Yedder descontou para o Monaco já na parte final do jogo

LANCE!

O Montpellier venceu o Monaco, por 3 a 1, na tarde deste sábado. Com o resultado, a equipe chega à 6º posição, com 14 pontos, um a menos que o Bordeaux, que ocupa a última vaga para disputa da preliminar da Champions. Florent Mollet, Pedro Mendes e Andy Delort marcaram para os donos da casa. Ben Yedder descontou para o Monaco já na parte final do jogo.

O treinador do Monaco Leonardo Jardim armou sua equipe com a intenção de propor o jogo, com Slimani e Ben Yedder no ataque e conseguiu ter maior pose de bola, que não foi convertido em finalizações. Apesar de jogar em casa, o Montpellier adotou a tática do contra-ataque e acabou se dando bem.

Aos 31 minutos, Gaetan Laborde cruzou na área e Florent Mollet cabeceou para o fundo das redes. Logo em seguida, aos 39, Pedro Mendes marcou o segundo gol da equipe da casa. Já no segundo tempo, Andy Delort marcou o terceiro após receber bom cruzamento de Florent. Ben Yedder ainda descontou para o Monaco dando um toqunho por cima do goleiro Geronimo Rulli, que estava adiantado. Resultado final, 3 a 1.

Confira o resultado das outras equipes, no Campeonato Francês, neste sábado.

PSG 4 - 0 AngersBrest 2 - 0 MetzDijon 1 - 0 StrasbourgNantes 1- 0 NiceToulouse 1- 3 Bordeaux

VEJA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES