Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia do Bayern esbanja confiança em coletiva pela Liga dos Campeões

Leon Goretzka disse que qualquer adversário era acessível para os bávaros antes de encarar o Barcelona. Alemão reconheceu qualidade do rival, mas afirmou estar confiante

LANCE!

Leon Goretzka sabe que irá encontrar um Barcelona difícil nesta sexta-feira pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, o meio-campista alemão esbanjou confiança por conta do grande momento vivido pelo Bayern de Munique e as 27 partidas de invencibilidade, sendo 26 vitórias e apenas um empate.

- Acredito que para a gente, todo rival é acessível. Sabemos que uma boa equipe, cheia de jogadores de classe mundial, nos espera. Mas chegamos na partida com a confiança que cultivamos no último trimestre. Além da qualidade individual no ataque que temos, nos apresentamos como uma equipe. Todos estão dispostos a trabalhar atrás.

Os bávaros chegam, para muitos, como favoritos contra o time liderado por Lionel Messi. Ambos os times triunfaram sobre seus adversários no retorno da Liga dos Campeões. O vencedor do confronto irá aguardar o duelo entre Manchester City e Lyon para saber quem irá enfrentar na fase de semifinal.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES