CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedor surge fazendo a barba em arquibancada virtual na NBA

Com tendência de incluir fãs nos jogos, chamadas de vídeo vêm sendo feitas nas partidas da competição. Duelo entre Lakers e Houston empolgou a noite desta terça-feira

LANCE!
fonte

Diretamente da "bolha" criada pela NBA para evitar maiores contaminações pela Covid-19, em Orlando, nos Estados Unidos, Lakers e Houston Rockets disputaram mais uma partida da série decisiva na semifinal da Conferência Oeste. A partida terminou com vitória para o time do imparável LeBron James, que venceu por 112 a 102 os Rockets e virou a série para 2 a 1, nesta terça-feira. Mas, outro assunto se destacou nas arquibancadas virtuais: um torcedor resolveu fazer a barba durante o semifinal.

Um torcedor dos Lakers simplesmente sacou sua espuma e prestobarba para barbear-se enquanto a partida agitava a quadra. O flagra foi feito por alguns internautas, que perceberam a aleatoriedade do companheiro de torcida e se divertiram.

Vale lembrar que, com a ausência dos fãs nas cadeiras das arenas, a NBA resolveu adicionar pessoas em chamadas de vídeo enquanto o jogo acontece (que ficou conhecida como "Arquibancada virtual"). A atitude tem sido uma tendência em outros esportes, como uma forma de aproximar o calor das arquibancadas e os atletas. No Brasil, uma sensação foram as imagens de torcedores recortadas em bonecos sentados nos estádios.

Acompanhe abaixo algumas cenas da partida e note a reação dos torcedores ao fundo:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES