Revelação paraense, tenista ganha torneio de duplas no Nordeste

Junto com Caio Sunago, de São Paulo, Nicholas foi campeão de duplas

Braz Chucre

O tenista Nicholas Matos, 12 anos, promessa do tênis paraense, representou o Estado em dois torneios brasileiros da categoria infanto-juvenil realizados no final de semana na cidade de Fortaleza- CE, foram eles: o ATQP Juniors e o Fest Tênis 2020, ambos com direito a pontuação nos grupos 1 e 3 do Ranking da CBT [Confederação Brasileira de Tênis]. A disputa aconteceu na Academia Cearense de Tênis [ACT]

Título

O paraense foi destaque nos jogos de duplas. Jogando ao lado do paulista Caio Sunago, conquistou o troféu de campeão, passando na final pela dupla formada por João Nogueira [carioca] e Danilo Bernardo [mineiro].

Em dezembro do ano passado, no Rio de janeiro, Nicholas também foi campeão no II Techest Open atuando junto com Arthur Oliani.

“O Nicholas fez uma participação bem legal. Essa conquista lhe dá uma nova posição no ranking nacional na categoria 12 anos. Estamos seguindo o nosso planejamento de chegar entre os dez melhores do país”, conta Landri Matos, técnico e pai da revelação do tênis estadual. Do evento, participaram, mais de 100 atletas, entre 8 e 18 anos, representando 14 federações brasileiras afiliadas da CBT.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES