Técnico da Seleção Brasileira de Caratê ministra seminário em Belém

Evento é destinado para caratecas acima de faixa vermelha

Braz Chucre

O técnico da Seleção Brasileira de Caratê, Ricardo Aguiar, marca presença em Belém, neste final de semana, com o propósito de ministrar o seminário de artes marciais aos atletas da modalidade. O evento será realizado no sábado (15), em um shopping na avenida Centenário, em Belém, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 15h30. 

Ricardo Aguiar, 41 anos, faixa preta, no conceito mundial de artes marcial, é consideta técnico top 10. Além da seleção brasileira é também técnico da seleção de São Paulo e secretário de esportes da prefeitura de Ribeirão Preto - SP.

Aguiar vem realizando esse seminário em capitais brasileiras interagindo o caratê como esporte de alto rendimento. "O objetivo do 'professor' é o intercâmbio entre os caratecas da capital e do interior em atualização deles em relação à modalidade", disse um dos organizadores do evento, Evanildo Pereira.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e são destinadas para carateca a partir da faixa vermelha. "Como se trata de um programa de alto rendimento de caratê estamos cobrando uma taxa de R$25 e mais doação de 2 quilos de alimentos. É um valor bem acessivel para os atletas, isso porque conseguimos apoio de amigos para trazer o mestre Ricardo até Belém", comenta.

As inscrições podem ser feitas com Evanildo Pereira (91 - 98107-4242), Márcio Guimarães (91 - 98274-6101 e Max Falcão (91- 98367-9493). Ricardo Aguiar chega na sexta- feira (14), retorna no domingo (16).

SERVIÇO

Seminário do técnico da Seleção Brasileira de Caratê, Ricardo Aguiar, no primeiro piso do shopping Grão Pará, neste sábado (15), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 15h30.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!