Reunião com o prefeito de Belém discute reabertura de atividades esportivas incluindo academias, quadras e arenas

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, participará da reunião

Fabio Will

Uma reunião será realizada no início da tarde desta quinta-feira (18), para apresentação de relatórios e protocolos específicos de algumas atividades que poderão reabrir na capital paraense e isso inclui algumas práticas esportivas.

O encontro será feito por videoconferência e contará com a presença do representante do departamento epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O especialista em medicina do esporte, doutor Flávio Freire, será responsável pela apresentação e também pelo posicionamento da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte e da Sociedade Paraense de Medicina Esportiva.

Será discutido um plano de reabertura das academias, além de espaços para as práticas de esportes coletivos, como arenas e quadras. A reunião interessa aos clubes de futebol, como Remo e Paysandu, que visam o retorno dos treinos presenciais e consequentemente partidas oficiais, porém sem a presença de torcida.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES