Remo e Paysandu duelam no terceiro jogo do Paraense de Basquete Adulto Masculino

Re-Pa, no ginásio Moura Carvalho, com presença apenas da torcida do Papão

Braz Chucre

A série decisiva do Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino está tudo igual entre Remo e Paysandu, ambos empatados em números de vitórias. Uma para cada lado.

Nesta segunda-feira (2) acontece o terceiro jogo no ginásio Moura Carvalho, na A. Nazaré, às 20h. Quem vencer, assume a liderança da competição e se aproxima do título da temporada. O Papão luta pelo bicampeonato e o Leão querendo recuperar o que perdeu em 2018.

No jogo de sexta-feira (29), vencido pelo Remo por 70 a 63 (30 a 21 no primeiro tempo), teve foi excelente nível técnico com os quartos do jogo bem disputados. No segundo quarto, o Remo impôs uma diferença de pontos considerada determinante para para vencer o duelo. 12 a 13 (primeiro quarto), 18 a 08 (segundo quarto), 20 a 22 (terceiro quarto) e 20 a 20 (quarto final).

Os cestinhas da partida foram Iorran Perez, do Remo,  com 20 pontos. Pajé Santos, do Paysandu, com 19 pontos.

" O nosso time foi muito aguerrido e espero que seja assim no terceiro jogo. A defesa fez a diferença com com forte. Houve muita concentração, tivemos alguns deslizes na partida, mas tomamos a vantagem e garantindo o resultado positivo. Estamos preparar para o jogo de segunda-feira (2)", disse Giovanni Martins, técnico do Clube do Remo.

Márcio Kanthack, técnico do Paysandu, lamentou as bolas perdidas. " Foi diferente do jogo anterior. As nossas bolas caiam na cesta. Foi uma partida veloz, cheio de transição. Foi bem disputado. Vamos para o terceiro encontro já contando o com o nosso armador Gabriel Souza (Maré)", contou. O bicolor foi excluído no primeiro Re-Pa.

O Remo terá o retorno do pivô Douglas e do ala Tadei, também expulsos de quadra noa partida inicial.

O quarto jogo será realizado na quarta-feira (4) no ginásio Serra Freire, 20h. Se necessário uma quinta partida, esta será na sexta-feira (6) em local a ser definido.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES