Remo é campeão geral no Campeonato Paraense Máster de Natação

Sesi Feras Aquáticas ficou com a segunda colocação ao vencer a última etapa, realizada nesse final de semana

Caio Oliveira

A equipe de natação do Clube do Remo foi a campeã geral no 16º Campeonato Paraense Máster – Troféu Augusto Jones Aragão Barbosa. A última etapa, de um total de cinco realizadas ao longo do ano, começou na noite de sexta-feira (6) e seguiu até sábado (7), no parque aquático da Tuna Luso Brasileira, terminando com a confirmação da hegemonia azulina nas piscinas paraenses.

O Leão foi representado por cerca de 40 atletas nessa última etapa, além dos treinadores Denis Amorim, Ubirajara Barros e Eliani Guimarães. A equipe campeã do final de semana foi o Sesi Feras Aquáticas, que teve a maior pontuação ao vencer sua primeira etapa do ano. Contudo, no somatório geral do campeonato, o Remo alcançou o primeiro lugar, e o Sesi ficou com a segunda colocação. "Um segundo lugar com gostinho delicioso de vitória por levarmos pessoas que nunca competiram a acreditarem que elas são capazes de fazer qualquer coisa se elas acreditarem", escreveu o Feras Aquáticas em suas redes sociais.

Além das duas equipes, o campeonato também contou com o Paysandu, Tuna, Adesef, Sporting, Assembleia Paraense, Cassazum e Associação Aquática Ronaldo Costa. "Estávamos com menos da metade de nossos atletas, pois é fim de ano e muitos já não estão em Belém, mas mesmo assim, saímos com essa expressiva vitória. Nadadores como Monica Rezende, Laercio Lucena, Luiz Hage, Paulo Figueiredo Pinto, José Thales Junior, Eliane, Valdir e muitos outros, estiveram novamente juntos e diversos recordes foram batidos e novos foram estabelecidos pela equipe. Quando essa turma se une para nadar, além da grande amizade e fraternidade que os une como verdadeira família, novas marcas e feitos são estabelecidos!", disse o coronel Alcebíades Maroja, diretor de natação do Remo e atleta master.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES