Paysandu conquista título de campeão do primeiro turno do basquete sub-19

Papão venceu o rival Clube do Remo em jogo no ginásio Moura Carvalho

Braz Chucre

O Paysandu vem dando vexame ao torcedor bicolor no futebol de campo com uma campanha irregular na Série C do Campeonato Brasileiro, no entanto, nas quadras o clube é só alegria: é semifinalista no torneio de futsal Bené de Aguiar e, no basquete, sagrou-se campeão do primeiro turno da categoria sub-19.

O título veio na noite da terça-feira (11) com a excelente vitória sobre o rival Clube do Remo pelo marcador de 57 a 53, depois de 34 a 28 no primeiro tempo. O jogo foi realizado no ginásio Moura Carvalho com arbitragem de Divaldo Souza e Marcelo Guimarães. No playoff de cinco jogos, o Papão marcou 3 a 2. 

Os campeões pelo Paysandu foram: Haolrod André, Leandro, Jorge Luiz, Franklin, Paulo, Lucas, Solano, Lucas Carneiro, Márcio, Léo, Victor e Manuel Santos, sob o comando do técnico Haroldo Marques. O Papão tem dois titulos de campeão de primeiro turno do basquete paraense: sub-13 e sub-19. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!