MENU

BUSCA

Paraense se prepara para segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard

Além do torneio nacional, Alexandra Ereiro também está com o foco no Mundial

Aila Beatriz Inete

A paraense Alexandra Ereiro, uma das únicas representantes do Pará no bodyboard, se prepara para disputar a segunda etapa do Circuito Brasileiro da modalidade, que ocorre entre os dias 2 e 6 de junho, em Itacoatiara, Rio de Janeiro. Mesmo lesionada no ombro, a atleta conseguiu ficar em nono lugar na primeira fase do torneio, em abril. 

“Meus treinamentos no mar estão parados desde que voltei da primeira etapa devido à lesão no ombro. Estou fazendo fisioterapia para diminuir a dor e vou voltar aos treinos dias antes do brasileiro”, relatou Alexandra. 

VEJA MAIS 

Paraense alcança nono lugar no circuito nacional de Bodyboard
Alexandra Ereiro garantiu vaga na próxima etapa e já mira o mundial, que acontece em junho, no Espirito Santo

'Gêmeos do bodyboard' viajam para primeira competição fora do Pará
Frutos de projeto social em Salinópolis, dupla almeja futuro no esporte e busca ser referência para outros jovens surfistas da Região do Salgado Paraense

No bodyboard, a principal atleta da modalidade no estado representa o Pará no Brasil afora
Em busca de ajudar crianças e fomentar novos talentos, a paraense criou um projeto social que ensina o esporte

A paraense deve viajar no próximo dia 31 de maio para o Rio de Janeiro, onde voltará a treinar no mar. Mesmo com a lesão, Alexandra espera fazer uma boa competição, assim como fez em abril, e se garantir nas próximas fases.

“Estou muito feliz em voltar a vestir a lycra em Itacoatiara. Gosto do pico das ondas apesar de serem consideradas as mais pesadas do Brasil. Na primeira etapa já estava com a lesão e espero melhorar logo para voltar aos treinos e competir sem preocupação”, declarou a paraense.

Logo após a segunda etapa do brasileiro, Alexandra tem a terceira fase do Campeonato Mundial, o Wahine Bodyboard Pro, no Espírito Santo, entre os dias 20 a 26 de junho. 

Mais Esportes