Paraense disputa torneio de atletismo máster no Uruguai

Manoel Sardinha corre nas provas dos 400, 800 e 1.500m

Braz Chucre

O corredor paraense Manoel Sardinha, 62 anos, vislumbra novas conquistas no atletismo internacional, categoria máster. No dia 10 viaja para o Uruguai onde vai competir no XXXVII Torneio Juan Jacinto Lopez Testa previsto para os dias 13 e 14 na capital Montevidéu, na pista de atletismo ‘Darwin Piñeyrúa’ .

Sardinha participou do torneio máster em Volta Redonda, no Rio de Janeiro com medalha de ouro na prova dos 400m, medalha de prata nos 800m e ainda uma prata no revezamento 4 x 100m.

Em Belém, vem treinando na pista da UEPA visando o torneio do Uruguai, promovido pelo Círculo de Atletas Veteranos do Uruguai. “ Venho me preparando para ganhar medalhas, mas não será tão fácil, mas gosto de vencer desafios”, diz

Manoel Sardinha é atleta profissional de provas de 800 metros, 1.500 metros, 5.000 metros e 10.000 metros. Há 15 anos se dedica exclusivamente ao atletismo máster com várias conquistas.

Em maio deste ano, no Grand Prix Mercosul, foi medalha de prata nas provas dos 400 e 1.500m.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES