Paraense Deiveson Figueiredo enfrenta norte-americano no UFC e promete nocaute no primeiro round

Natural de Soure, paraense fará sua sétima luta na franquia

Fabio Will

O paraense de Soure, no Marajó, Deiveson Figueiredo estará no octógono do UFC Fight Night neste sábado (12), na Flórida, nos Estados Unidos. Ele terá pela frente o americano Tim Elliott, pela categoria peso mosca.

Em conversa com a equipe de OLiberal.com, Deiveson falou da preparação da luta, das características do adversário, além da forma como pretende neutralizar as investidas do norte-americano.

“Foram três meses de preparação, tudo que preciso para uma luta em alto nível tenho em Belém. Estudamos bastante o adversário, ele possui uma luta mais no chão, que possui uma estratégia mais ‘amarrada’. É um cara que que possui nome na categoria e possui experiência, mas estou preparado”, comentou.

O “Deus da Guerra”, como é conhecido, está confiante para o combate e disse que vai nocautear o adversário ainda no primeiro round.

“Minhas lutas são insanas e pretendo acabar com ela com um nocaute ainda no primeiro round. Estou tranquilo, tenho minhas estratégias e vou levar essa vitória para o estado do Pará e a minha cidade Soure”, falou.

Deiveson Figueiredo, de 31 anos, faz parte do UFC desde 2017. Pela franquia atuou em seis lutas, com cinco vitórias e apenas uma derrota. A última luta do paraense foi no dia 29 de julho deste ano, quando venceu o brasileiro Alexandre Pantoja.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES