Paraense de Castanhal, Douglas D'Silva vence luta no UFC São Paulo

Em outra luta, o estreante Antonio Arroyo, também paraense, perdeu para Sergipano

Com informações de Lance!

Douglas D'Silva, peso-galo (até 61kg) nascido em Castanhal, conseguiu uma expressiva vitória do UFC São Paulo, derrotando Renan Barão no Ginásio do Ibirapuera na noite deste sábado (16). O paraense foi superior durante toda a luta, deixando Barão com o rosto ensanguentado e exausto após os três rounds. Mesmo sem nocaute, como Douglas costuma vencer seus oponentes, a vitória veio por decisão unânime dos juízes.

Esta foi a quinta derrota consecutiva de Renan Barão, ex-campeão no UFC, que segue em uma situação crítica, enquanto Douglas D'Silva voltou a vencer no peso pena. Barão trabalhou bem nas quedas, tentando manter o a luta no chão, mas ao ver que não havia um bom desenvolvimento, o árbitro mandou o duelo voltar no centro do octógono, onde Douglas demonstrou sua superioridade. 

(Reprodução / YouTube UFCnoBrasil)

Barão, ex-campeão dos galos, tentou continuar investindo nas quedas no segundo assalto, enquanto D'Silva preferiu partir para cima. O paraense não deu chances ao potiguar, que ainda conseguiu resistir ao nocaute, mas foi finalizado na contagem dos pontos pelos juízes. 

Arroyo dá trabalho, mas perde em sua estreia

Em outra luta, o estreante paraense Antonio Arroyo começou o duelo em alto ritmo e, após uma boa sequência de golpes, e levou André Sergipano para o chão. Ágil, Sergipano caiu com o armlock encaixado, mas o lutador de Belém escapou bem. As posições se inverteram e André ficou por cima, mas após um golpe ilegal, o duelo foi interrompido. No segundo assalto, Sergipano tentou nova finalização, no mata-leão, mas viu seu rival resistir mais uma vez.

Na última parcial, André Sergipano seguiu dominando no solo, e com boas transições, manteve Antonio pressionado. Arroyo até conseguiu levantar, mas com Sergipano se defendendo bem, pouco conseguiu golpear. Após terceiro assalto morno, os árbitros decretaram o triunfo de André por unanimidade.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES