MENU

BUSCA

Paraense Deiveson 'Deus da Guerra' retoma o cinturão peso mosca do UFC

Atleta foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes após 25 minutos de luta intensa

Jorge Ulisses

Deiveson Figueiredo "Deus da Guerra" fez história. Depois de perder o cinturão de forma dura em junho de 2021, o paraense retomou o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) em verdadeira batalha no UFC 270. Em trilogia épica contra Brandon Moreno, o Daico mostrou evolução e entregou um grande desafio na carreira do mexicano. Após 25 minutos de luta intensa, o ‘Deus da Guerra’ foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

VEJA MAIS

Paraenses Deiveson e Michel Pereira brilham no UFC: 'Treinamos muito'
'Demolidor' e 'Deus da Guerra' vencem no card principal, com direito a retomada de cinturão do peso-mosca (até 57kg)

É do Pará! Deiveson Figueiredo vence Brandon Moreno e reconquista cinturão do UFC
Em luta equilibrada e emocionante, Daico superou o adversário e a torcida em prol de Brandon

Michel Pereira vence a quarta luta seguida no UFC e mantém a boa fase

Uma das atuais estrelas brasileiras do Ultimate, o paraense Michel Pereira "Demolidor" encarou André Fialho de olho em uma entrada no top-15 da divisão dos meio-médios (até 77kg.). E, apesar de sofrer uma pressão inicial, Michel conseguiu virar o combate e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Michel mantém boa fase no UFC. O ‘Demolidor’ emplacou sua quarta vitória seguida e ampliou seu cartel para 26 triunfos, 11 reveses e dois empates.

Paraense Amanda Lemos tem luta marcada no UFC contra a ex-campeã da categoria Jéssica 'Bate-Estaca'
Combate deve ocorre no dia 23 de abril, ainda sem local definido

Ngannou não garante renovação com o UFC

A vitória de Francis Ngannou sobre Ciryl Gane no UFC 270, em confronto pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.), marcou a última luta no contrato atual do ‘gigante’ com o UFC o campeão absoluto da categoria não garantiu a renovação. 

“Faz um tempo que venho pensando no meu futuro dentro da companhia. Nada mudou. Não é apenas dinheiro. Dinheiro é parte do problema, mas não concordo com os termos do contrato. Não é justo e não me sinto livre”, disse Ngannou.

Glover Teixeira defende cinturão contra Jiri Prochazka no UFC 274 no Rio de Janeiro

A luta principal do UFC para retorno ao Brasil em 2022 está definida.Glover Teixeira vai defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg.) pela primeira vez contra o tcheco Jiri Prochazka. O duelo será a luta principal do UFC 274, dia 7 de maio, no Rio de Janeiro.