Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA: paraense bate o peso e encara americano em luta no México

Lutador de Moju (PA) está invicto no MMA

Fabio Will

O MMA do Pará será representado por Igor Siqueira nesta sexta-feira (13), na cidade de Tijuana, no México. Natural da cidade de Moju (PA), o paraense de 26 anos encara o americano Mark Climaco, de 22, no Ultmate Wariior Challenger, categoria peso mosca.

LEIA MAIS
Paraense de Moju vence luta em evento de MMA na Colômbia

Lutadora paraense é contratada por evento em ascensão no MMA nacional

Lutador paraense entra na reta final de preparação para encarar rival americano no México

Igor iniciou a preparação em Moju na academia Tiger, com o mestre Adenilson Tinger e Bó Cunha e finalizou na academia Rickson, no Conjunto Júlia Seffer em Ananindeua com o mestre Rickson Athos. Nesta quinta (12), Igor bateu o peso e vai. Em conversa com a equipe de OLiberal, Igor avaliou a preparação e promete trazer mais uma vitória para o Estado do Pará.

“Foi a melhor possível. Fizemos tudo certinho para a luta, cada um realizou o seu trabalho. Amigos, familiares, meus companheiros de academia. Foi muito intenso, dedicação total no meu combate. Agradeço a Deus por todos terem acreditado no meu trabalho, no meu treinamento e me ajudado de alguma forma. Estou bem e confiante em conquistar mais um vitória”, disse.

 

Há uma semana no México, o paraense possui um cartel de seis lutas e seis vitórias no MMA e vai encarar um concorrente mais novo e também invicto, com três lutas e três vitórias.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES