Levantadora paraense é contratada pelo Sesc RJ Flamengo para a temporada 2020/2021

Juma Fernandes faz parte do grupo de reforços do time rubro-negro comandado por Bernardinho

Redação Integrada

O elenco do feminino do Sesc RJ Flamengo foi apresentado nesta quinta-feira (30) e terá uma jogadora paraense. Trata-se de Juma Fernandes, de 27 anos. A levantadora paraense será treinada pelo técnico Bernadinho na disputa da próxima temporada da Superliga Feminina de Vôlei. 

Grande parte do elenco do time Rubro-Negro está desde a temporada passada. No entanto, há o reforço de seis atletas. São as opostas Lorenne e Sabrina, a levantadora Juma, a ponteira Ana Cristina e as meios de rede Valquíria e Lívia. Todas consideradas promessas para a modalidade. 

Juma Fernandes jogou na temporada passada no São Paulo Barueri e também faz parte da seleção brasileira de vôlei. Ela fala sobre essa nova etapa da carreira. 

"Estar treinando com o Bernardo e em um dos maiores times do Brasil vai ser muito importante para o meu crescimento e para a minha carreira. Estou muito feliz em estar fazendo parte dessa equipe e desse clube", afirmou. 

Natural de Belém (PA), a levantadora deixa um recado para os paraenses que gostam da modalidade e acompanham o seu trabalho. 

"Eu espero levar muito orgulho para o meu estado e com isso incentivar muitos jovens que estão em busca de uma carreira profissional no esporte", comentou. 

 

 

 

Confira o elenco e o número das camisas das jogadoras:
Levantadoras: #14 Fabíola e #3 Juma
Opostos: #11 Lorenne e #9 Sabrina
Ponteiras: #13 Amanda, #17 Drussyla, #16 Ana Cristina, #12Gabi e #8 Ariele
Meios de rede: #6 Juciely, #1Milka, #10 Valquíria e #15 Lívia
Líbero: #2 Natinha

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES